.::Blog da Mel::.: Dicas

Dicas


1.            Fazer um blog é fácil como uma colher de açúcar na limonada, mas mantê-lo atualizado é muito importante! Um blog que atualiza uma vez a cada seis meses (por exemplo) não agrada. O seguidor entra no blog e fica meio frustrado quando vê que a última postagem foi em Dezembro de 2003;
2.           Pesquise. Procure na internet dicas pra incrementar seu blog, como modelos novos, fundos interessantes, dicas de segurança etc. para o blog ficar bem organizado!
3.       Sempre atualize o seu blog! Como eu disse acima, manter o blog atualizado é a melhor coisa que você faz. Se você for uma pessoa ocupada, tente postar pelo menos uma vez por semana ou 10 dias por mês;
4.      Mais de um postador? Há blogs que possuem mais de um dono, e isso tem dois lados: O bom é que, por exemplo, se um postador se ausentar por algum motivo, o outro vai atualizando o blog. O lado ruim é que às vezes um postador acaba destruindo o blog, e isso causa a maior encrenca! Se você quer mais um postador, que seja alguém que você conheça pessoalmente e que você acha que tem potencial pra administrar o blog junto. Não se deve confiar em pessoas que você nunca viu foto, que você não sabe nada sobre elas.
5.       Outra dica é ter paciência. Divulgar o blog vai beneficiar, sim. Mas não se conseguem seguidores num passe de mágica.

                                       

                                 Beijos :* Espero ter ajudado !!

3 comentários: